A todos os colaboradores da festa da Broa do FC Avintes.
Depois de terminada mais uma edição da Festa da Broa, em que o FC Avintes esteve presente com um equipamento de restauração, não posso deixar de agradecer a todos os que se disponibilizaram para ajudar com o máximo de empenho e dedicação, para que fosse possível levar a bom termo esta nossa missão.

Á Direcção, ás Meninas : Sãozinha, Cristina, Marta, Ana, Rosa, Rita, Raquel, Matilde, Cilinha, Natália, Bruna, Alexandrina, Lindinha e Goreti, aos Senhores : Fernando (Biak), Rufino, Orlando, Manuel, Tony, Zé Domingos, Joaquim, Ruben e Pedro, o meu muito OBRIGADO.
Foi uma experiencia desgastante, mas muito compensadora pelos bons momentos, pelo ambiente e pelo excepcional espirito de equipa. Muitos de vós dedicaram-se a tempo completo, em detrimento das vossas familias e das vossas casas. Foram uma EQUIPA FANTÁSTICA!
Agradeço ás pessoas que nos visitaram e que nos felicitaram pelo nosso serviço e qualidade.

Estou também muito grato aos particulares simpatizantes de FC Avintes, bem como a algumas empresas, que ofereceram produtos para serem confecionados e alguns materiais necessários para melhor funcionamento do equipamento.
Felicito o ambiente de camaradagem, de solidariedade e de entreajuda entre todas as associações avintenses presentes neste evento. Por sermos estreantes, foram muito uteis os conselhos que nos deram. Foi um enorme SUCESSO !
Para o ano se Deus quiser, lá estaremos com mais força e dedicação pelo nosso Futebol Clube de Avintes.
Bem Hajam!

— O Presidente